Depois do australiano Mitch Rawlins, que em agosto passado confirmou à Association of Professional Bodyboarders o seu regresso ao Tour Mundial e a presença na etapa da Nazaré (ver aqui), que tem lugar entre 2 e 11 de outubro, também ontem Dudu Pedra deixou saber que estará presente nesta que é a terceira etapa da perna portuguesa do circuito mundial.

O charger brasileiro, de 35 anos, não corre a APB Tour por inteiro, mas esta temporada terminou o Pipe Pro em 7.º e o Arica Challenge em 9.º lugar, encontrando-se neste momento em 17.º lugar no ranking mundial. 

Dudu, que é local de Itacoatiara, onde já alcançou as meias-finais do evento mundial e a vitória noutras provas, é conhecido internacionalmente pelos desempenhos em ondas “casca-grossa”. Eis o que escreveu nas redes sociais: 

“Esse ano realizarei mais um grande sonho. Na verdade serão dois em um. Competirei na Nazaré, Portugal, e em El Frontón, nas Ilhas Canárias. Além de qualquer resultado, quero muito surfar esses poços em condições épicas e grandes. Enquanto isso, vou treinando no Shock!”

Cá te esperamos zuca! 


Fotografia: André Nogueira Gianelli 

Comentários