Hoje, terça-feira, o Santa Cruz Ocean Spirit vai acolher a prova de Natação em Águas Abertas, à semelhança do que já esteve agendado também no ano passado e que acolheu algumas das figuras da modalidade a nível nacional. A chamada está marcada para as 9h30.

Ao final da tarde, decorre uma demonstração de Tow Out de Bodyboard e Surf, iniciativa a cargo de Hugo Pinheiro, conhecido bodyboarder português e várias vezes campeão nacional. Entre os convidados estão os surfistas Robertson Gonçalves, Francisco Cruz, Tiago Santos, Francisco Santos, e os bodyboarders Bernardo Tomé, Daniel Fonseca, Manuel Nascimento e Dino Carmo.

Depois de The Fucking Bastards que animaram o Santa Cruz Ocean Spirit este domingo, hoje a noite está reservada a ritmos africanos. A festa faz-se hoje ao som de Spencer que abre a noite para Yasmine. A cantora traz-nos êxitos recentes como “Esquece o mundo”, ou o sucesso “Perfume” que conta com a participação de Badoxa.

O Santa Cruz Ocean Spirit continua ainda a pedir aos visitantes que tragam bens alimentares não perecíveis ou produtos de higiene e, assim, de forma fácil, contribuam para uma causa. Numa parceria com a Cruz Vermelha Portuguesa, estes alimentos serão distribuídos junto das famílias mais carenciadas do concelho de Torres Vedras.

Aparece! 

Comentários