Foi ontem que ficaram definidos os nove trialistas que irão competir no Itacoatiara Pro, 4.ª etapa do Circuito Mundial de Bodyboard que tem lugar até 26 de junho em Niterói, Rio de Janeiro, Brasil. 

Em ondas de 1,5 metros e boa formação, foi o brasileiro Isaias Ravyc quem acabou por levar a vitória e garantir uma vaga no quadro principal, mas a ele juntaram-se outros três brasileiros, três havaianos, um sul-africano e um chileno. 

Com as vagas preenchidas por David Barbosa, Adejaldo Silva, Hugo Medeiros e Isaias Ravyc, o Brasil passou a contar com dez atletas no evento principal. Os quatro trialistas classificados farão companhia a Uri Valadão, Eder Luciano, Dudu Pedra e Roberto Bruno, que pertencem Top 24 mundial, bem como Sócrates Santana e João Zik que receberam um wildcard da organização.

Do lado português, a prova conta com duas presença: Tó Cardoso e Dino Carmo. Internacionalmente destacam-se ainda as presenças dos sul-africanos Jared Houston e Tristan Roberts, dos franceses PLC, Amaury Lavernhe e Max Castillo, e ainda dos australianos Lewy Finnegan, Lachlan Cramsie e George Humphreys.

A prova começa na sexta-feira, segundo a direção de prova (vídeo em rodapé).

1 Isaias Ravyc (Brasil)

2 Patrick Orr (Havai)

3 Sammy Morrentino (Havai)

4 George Humphries (África do Sul)

5 Adejaldo Silva (Brasil)

6 Mack Crielley (Havai)

7 Hugo Medeiros (Brasil)

8 Kevin Torres (Chile)

9 David Barbosa (Brasil)

Itacoatiara Pro 2018 – Context on hold until Friday 7AM

CALL UPDATE: The Itacoatiara Pro is on hold until Friday 7AM.Epicentre.tv

Publicado por APB Tour em Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

Comentários