Hoje, 13 de julho, a Refresh Boards encontra-se a celebrar 10 anos de existência. Foi há precisamente uma década atrás que dois amigos juntaram esforços e iniciaram um sonho, um sonho que tem contado com altos e baixos, como em tudo na vida, mas também momentos de grande satisfação. 

Noticia_refresh10anosbA Refresh Boards tem sido uma das marcas que mais tem apoiado o bodyboard nacional e, portanto, da redação da Vert só nos resta dizer em alto e bom som: PARABÉNS! 

A marca foi formada em Peniche, em 2007, zona onde ainda mantém as suas instalações e “shape room”, por Nuno “Barrela” Pereira e Carlos Fernandes (na foto, em cima), conhecido por “Shaper Gato” que no passado mês de março celebrou 22 anos de carreira

Nunca é demais frisar, a Refresh Boards é um bom exemplo que mostra que, efetivamente, existem bons profissionais e projetos em Portugal, e que, por vezes, se conseguem lançar bons produtos que em nada perdem para a concorrência estrangeira. 

Em baixo, aproveitamos para recordar um vídeo de 2012, produzido pelo nosso amigo Pedro Carvalho, precisamente quando iniciámos o projeto de “custom boards”, as Fly or Die shaped by Gato

Comentários