A cena internacional do bodyboard continua meio morna, mas a mais recente novidade da indústria fica, definitvamente, pela mudança de patrocínio de Dallas Singer, da 4Play para a NMD Board Co. Uma novidade que nos surpreendeu. 

O australiano, que é casado e foi pai pela segunda vez recentemente, já representava a 4Play há mais de uma década – era mesmo o principal rosto da marca. Atualmente não corre o tour mundial, mas Singer serve-se das redes sociais para se promover, através de boas imagens e clipes que vai publicando. 

Na verdade, esta mudança de patrocínio tem origem num episódio engraçado. Dallas já andava a pensar numa mudança há algum tempo até que “tagou” a NMD numa das suas publicações do Instagram. 

Na altura, o aussie ainda não fazia parte da equipa, mas acabou por abrir espaço e uma porta às negociações. Dallas Singer é designer de profissão, mas passa agora receber royalties de vendas dos seus modelos assinados, além de se juntar a Ben Player e Dave Winchester na equipa da marca. 

A última grande contratação por parte do grupo de marcas detido por Nick Mesritz foi em maio de 2016. Na altura o campeão mundial Jared Houston saiu da Pride para ingressar na VS Bodyboards

Took the new quaddy for a spin @nmdboardco . 📠 @nathhenshaw @d5bodyboardshop

A post shared by Dallas Singer (@dallassinger) on

P.S.: No campo dos patrocínios, ainda de destacar a mudança de Jake Stone para a Found Boards de Mitch Rawlins. 

Comentários