É já no próximo sábado, 29 de agosto, que a Ericeira recebe novamente uma etapa do Circuito Nacional de Bodyboard Open, Masculino e Dropknee.

A etapa decorrerá entre a Pedra Branca e o Reef, em plena Praia da Empa, dois dos mais concorridos picos da Reserva Mundial de Surf da Ericeira, em que se aguardam boas condições para a sua realização.

Nesta etapa, na categoria Masculino, estarão presentes os melhores bodyboarders Portugueses onde se destacam Hugo Pinheiro, atual líder do ranking, Manuel Centeno, atual campeão nacional, e Daniel Fonseca que tem sido um dos grandes destaques em 2015.

Na categoria Dropknee está confirmada a presença do atleta do Ericeira Surf Clube e atual Campeão Nacional em título, Tiago Pimentão.

As inscrições estão disponíveis até hoje no seguinte link.
Mais info: ericeirasurfclube@gmail.com

A etapa é organizada pelo Ericeira Surf Clube e tem como sponsors a Dakine, Ericeira Surf & Skate, Ericeira Camping, Hollow Boardshop e a Drop Hot Dog. Os apoios institucionais vêm da Câmara Municipal de Mafra, Federação Portuguesa de Surf, Junta de Freguesia da Ericeira, Bombeiros Voluntários da Ericeira, Capitãnia do Porto de Cascais, Ericeira World Surfing Reserve e Ericeira World Surf City.

Comentários