A versão 3.0 do Contour Contest by Refresh & Vert inicia no próximo dia 10 e o objetivo é puxar pela criatividade e desenhar um “contour deck” (embossos) à tua medida. Imagina algo que nunca viste em qualquer prancha ou marca, mas cujo design e funcionalidade são tão apelativos que na verdade sempre tiveste desejo de colocar em prática.

Esboça a tua ideia, idealiza o contour deck perfeito, põe no papel e envia-nos o teu trabalho quando estiver totalmente finalizado e afinado ao pormenor. Ao participares no Contour Contest by Refresh & Vert ficas automaticamente habilitado a ganhar uma Refresh Boards (que será personalizada com o teu contour deck!).

Regras de participação
– O Contour Deck enviado deve ser original, não pode ser cópia de outro já existente;
– O Contour Deck deve ser funcional;
– O Contour Deck deve ser possível de ser manufaturado;
– Contemplados cuja residência seja fora de Portugal Continental, Açores ou Madeira, terão que suportar o custo dos portes de envio;
– Os direitos dos trabalhos vencedores ficam automaticamente para a Refresh Boards.

Funcionamento
A primeira fase para admissão de trabalhos decorre durante duas semanas (10 a 24 de maio). Ao fim destas duas semanas serão apurados por um painel Refresh/Vert os três finalistas que durante uma semana (25 a 31 de maio) terão os seus trabalhos expostos no Facebook da Refresh e da Vert Magazine de forma a que possam ser votados pelo público. Os resultados finais serão anunciados a 6 de junho. Para este processo os Likes recebidos terão um peso de 50% na decisão final, enquanto os restantes 50% estarão a cargo do painel.

Como participar
Antes de tudo faz um Like nas páginas do Facebook da Refresh (Facebook.com/refresh.boards) e da Vert (Facebook.com/vertmagazine). Esta é uma condição obrigatória. Depois faz uma impressão do template (disponível para download em rodapé) e nele desenha o teu contour deck. É apenas válido um contour deck por cada participante. De seguida tira uma foto e envia a tua participação por e-mail: info@vert-mag.com (assunto: Contour Contest), acompanhado dos teus dados (nome, idade, morada e telefone para contacto). Também poderás usar e trabalhar diretamente em ficheiros pdf, jpg, cdr ou ai, caso desejes desenhar o contour deck diretamente no teu computador. Neste caso solicita-nos o ficheiro desejado.

Prémios
– 1º lugar recebe uma prancha em 2C Core com o respetivo Contour Deck (embossos) desenhado pelo vencedor. Tem ainda a opção de escolher o tamanho, as cores e o shape (qualquer um existente na coleção da Refresh) que preferir;
– 2º lugar recebe uma prancha em Recycled Core de 25” (mini board) e duas t-shirts;
– 3º lugar recebe uma prancha de 18” (mini board) e uma t-shirt.

DOWNLOAD TEMPLATE 2015