A Associação Sealand de Santa Cruz, Torres Vedras, realizou ontem, sábado, a grande final do Circuito Intersócios 2015, na Praia da Física, em ondas desafiantes de 1,5 a 2,5 metros.

Com duas categorias em competição, Open e Dropknee, o circuito foi exclusivamente disputado por sócios e ontem definiu finalmente os novos campeões regionais de bodyboard.

Na divisão Dropknee, Hélio Conde voltou a superar a concorrência deixando Daniel Franco em 2º, Bruno Gomes em 3º e Tiago Miguel em 4º lugar. Já na Open, numa final muito disputada, a vitória sorriu a Pedro Fernandes que deixou Mauro Bandeiras em 2º, Tiago Miguel em 3º e Hélio Conde em 4º lugar.

No que diz respeito às contas finais de circuito, o grande vencedor na categoria Open foi Pedro Fernandes com Mauro Bandeiras a terminar em segundo lugar a apenas 60 pontos. Ao vencer, Pedro ganhou assim um contrato de patrocínio anual com a marca de fatos Zion.

Já na divisão Dropknee, Daniel Franco aproveitou para confirmar o estatuto de líder e levantou o troféu pela primeira vez, sagrando campeão regional de tão distinta vertente do bodyboard. Hélio Conde foi segundo classificado no ranking, enquanto Guilherme Godinho agarrou o terceiro lugar.

Até 2016!

Comentários