O Cliff Surf Camp, situado na mítica Praia de Santa Cruz, promete ser uma referência nesta zona. Aberto ao público desde 2016, este projeto, que visa colocar Santa Cruz no mapa nacional e internacional do Surf e dos restantes desportos náuticos, nasceu das mãos de dois velhos amigos, Tiago e Stefan, que partilham uma paixão comum: o Surf.

Neste Camp, não só as famosas modalidades de ondas são rainha, como também o Yoga faz as delícias dos hóspedes. No Cliff, podemos optar não só por Bed&Breakfast, como também pelo Pack de Surf, Pack de Yoga, All Inclusive Pack ou um Experience Pack.

A juntar aos packs do Cliff há também uma série de atividades que podem ser experienciadas, como Trekkings, visitas à Adega Mãe, Parapente, visitas a uma fábrica de pranchas de surf, e trips a Óbidos, Nazaré e ao Buddha Eden Garden.

Este é um lugar descontraído e multifacetado, que vive o surf intensamente, onde cada hóspede sai como amigo.

O Camp dispõe de quartos duplos e partilhados, uma cozinha comum, bar, lounge e um estúdio para a prática de Yoga, Pilates, Jiu Jitsu e Treino Funcional. E como o cuidado com o corpo é um dos objetivos do Cliff, a promoção de um lifestyle saudável é fortemente recomendada, havendo, por isso, jantares diferentes para cada dia da semana, desde grelhados de peixe e carne, passando pelo sushi e claro pelo vegetarianismo.

Este é, sem dúvida, um local a visitar para quem quer desligar do stress diário e embarcar numas férias relaxadas e completamente ligadas ao estilo de vida do surf, praia e ondas. Este é um lugar onde cada hóspede sai como amigo.


Mais info em www.cliffsurfcamp.com

Comentários