A cegonha está prestes a visitar alguns campeões mundiais do bodyboard. É verdade! Amaury Lavernhe, Pierre-Louis Costes e Jeff Hubbard vão ser pais muito em breve, podemos até dizer “a qualquer momento”.

Amaury Lavernhe, por exemplo, de 31 anos e campeão mundial em 2010, anunciou esta semana que o segredo da vida está no equilíbrio e que, por esse motivo, não conseguirá estar presente nos dois eventos que terão lugar no Chile em julho próximo, precisamente o mês em que irá nascer o seu segundo filho – uma menina. O atleta francês consta, no entanto, no alinhamento do Itacoatiara Pro (prova que venceu em 2013 e 2015) que iniciou hoje no Rio de Janeiro, Brasil. 

O atleta escreveu ainda nas redes sociais que “A decisão foi dura para mim, enquanto atleta, mas fácil de tomar como pai! Estou totalmente comprometido com a APB Tour, mesmo com o circuito a custar-me mais do que alguma vez poderia imaginar e após alguns anos a não ganhar dinheiro questiono-me por vezes porque continuo a fazer isto? Eu sei a resposta e espero poder continuar a perseguir o meu sonho de bodyboarder o máximo que puder!”

Cegonha2

Também prestes a ser pai, pela primeira vez, encontra-se Jeff Hubbard, 41 anos, campeão mundial em 2006, 2009 e 2012. O havaiano já deixou saber que se trata de uma menina, com 37 semanas de gestação e que irá chamar-se Jacqueline. Hubb também não consta no alinhamento do Itacoatiara Pro, pelo que deve muito seguramente falhar a etapa brasileira. Cegonha3

O francês Pierre-Louis Costes, de 26 anos, detentor de dois títulos mundiais (2011 e 2016), casado com a modelo e bodyboarder portuguesa Rute Penedo, também está prestes a receber o seu primeiro filho – encontra-se na semana 39 – e por isso vai falhar o Itacoatiara Pro. A experiência também tem sido marcante para o campeão mundial em título, tendo este escrito que “Ter observado e sentido a barriga a crescer nos últimos meses fez-me ter noção do quão poderosa uma mulher é”. 

Da redação ficam os votos de felicidades, muitos abraços e mil beijinhos a todos. 

Comentários