O Clube de Desportos Alternativos da Nazaré está a organizar a primeira Conferência CDAN 2016, com o tema “Treino de Surf e Bodyboard – tendências atuais e futuras”, a realizar no Centro de Alto Rendimento de Surf da Nazaré, no próximo dia 23 de abril pelas 9h30.

Os temas em análise nesta conferência serão o “Treino de Alto Rendimento em Surf e Bodyboard” e as “Lesões mais comuns no Surf e Bodyboard” e constituem elementos base no desenvolvimento desportivo dos atletas das modalidades de ondas.

Para discutir estas temáticas estarão presentes oradores bem conhecidos do panorama nacional e de reconhecidas competências nesta área:

Miguel Moreira – Consultor Técnico para o Desenvolvimento Desportivo, Formação de Treinadores, Equipa Nacional e Alto Rendimento;

David Raimundo – Seleccionador Nacional da Federação Portuguesa de Surf;

Nuno Trovão – Treinador da Equipa Nacional de Bodyboard;

Teresa Almeida – Campeã do Mundo de Bodyboard ISA;

António Cardoso – Atleta Profissional de Bodyboard;

Nuno Lança – Departamento Médico da Federação Portuguesa de Surf;

Gonçalo Saldanha – Departamento Médico da Federação Portuguesa de Surf;

Miguel Pedreira – Moderador.

O CDAN gostaria de convidar atletas, treinadores, praticantes e todos os potenciais interessados a estarem presentes nesta iniciativa. A entrada é livre.

A organização é do Clube de Desportos Alternativos da Nazaré, contando com os apoios da Federação Portuguesa de Surf, Câmara Municipal da Nazaré e IPLeiria. 

Comentários