As Boogie Chicks são raparigas de grandes desafios. Em 2017 querem voltar a organizar mais um grande evento e têm como objetivo juntar mais de cem raparigas. Por isso, foram à procura de apoios.

Segundo nos contaram, é assim: 

“Numa primeira análise, decidimos avançar com um concurso “Persegue os Teus Sonhos” que uma empresa criou, para podermos realizar o nosso sonho.

A empresa Gaes, irá atribuir uma verba a um ou mais projetos que participam no concurso (que estejam dentro dos 10 projetos mais votados) que considerem pertinentes e relevantes.

Assim, candidatamo-nos e agora aguardamos o máximo de votos para continuarmos a acreditar que vamos conseguir.

Embora estejamos em 3.º lugar na contagem de votos, é importante chegarmos à liderança até 19 de dezembro, dia em que terminam as votações, para garantir à empresa que é um projeto pertinente.”

A comunidade de bodyboarders tem um papel importante na partilha desta informação, de forma a que o Bodyboard cresça ainda mais e, por isso, solicitamos a todos que VOTEM e que, por outro lado, partilhem o link desta notícia. 

Para votar e ajudar as Boogie Chicks a alcançarem os seus sonhos basta clicar AQUI


Nota: O voto através do Facebook são 5 segundos, mas também é possível votar de outra forma embora seja necessário o registo no site.