É já no próximo sábado, dia 19 de setembro, que a Pride Bodyboards irá inaugurar o Bodyboard Center. A loja, situada em Anglet, França, serviu para a marca dar os primeiros passos e é atualmente totalmente operada por esta conhecida marca europeia de pranchas de bodyboard. 

Com 110 metros quadrados, esta concept store (a primeira no mundo para a Pride) oferece uma seleção distinta de produtos da Pride, mas também de outras marcas como a NMD, VS, Stealth e Found, entre fatos, pranchas, acessórios e pés de pato. 

“Anglet é o local onde comecei a fazer bodyboard há 25 anos atrás. Para mim é algo pessoal, pois foi aqui que cresci e fundei a minha marca. Ter a oportunidade de proprocionar uma experiência única a todos os nossos clientes é algo louvável e nós mal podemos esperar por fazer do Bodyboard Center um local para todas as pessoas que partilham a paixão do bodyboard e do seu estilo de vida,” adiantou Imanol Arrizabalaga, CEO da Pride Bodyboards. 

A loja também irá mostrar a customização de pranchas, naquele que é o primeiro processo de modelo 3D na indústria do bodyboard, garantiu Jeremy Arnoux, Gestor de Produto da marca. 

Caso se encontrem pelo local, aqui fica a morada a ter em conta: 

Route de Pitoys, 27-b
Anglet, França

Comentários