Depois de um adiamento da primeira etapa, eis que a Associação Sealand deu início ao Circuito Intersócios de Surf e Bodyboard Sealand 2017. A praia da Vigia, em Santa Cruz, local que acolheu o QS3000 da WSL no final de abril, serviu de palco à ação no passado sábado. 

Em disputa este ano está um vale de 450€ para o vencedor usar numa viagem, resultado da parceria entre a agência Bestravel da Lourinhã/Campo Ourique e a Sealand. Porém, vão existir muitos mais prémios, garante a Associação, fazendo deste um dos circuitos intersócios mais apelativos a nível nacional.

No Open a vitória foi novamente para Hélio Conde (Laranja), somando a quarta vitória consecutiva em Santa Cruz. No discurso de vitória Hélio sublinhou o espírito positivo que se respira neste circuito e também na importância de ver alguns masters do bodyboard de volta às competições e dessa forma poder existir a troca de experiência entre os mais velhos e os mais novos.

Na categoria Dropknee, o vencedor foi Bruno Dias, atualmente a viver na Ericeira, que mostrou que é um sério candidato à vitória do circuito.

Enfim, roi um dia pleno de ação e de muito nível na água, contando com atletas vindos da Figueira da Foz, Ericeira, Foz do Arelho e Costa de Caparica, que resultou nos seguintes resultados finais: 

Open

01. Helio Conde

02. Bruno Dias

03. Bruno Gomes

04. Pedro Fernandes

Dropknee

01. Bruno Dias

02. Hélio Conde

03. Jaime Jesus

04. Tiago MaçãsNoticia_Sealand17b

Comentários