11 título mundiais numa só aula de Bodyboard. Wow! Esse é número de títulos mundiais que os bodyboarders Jeff Hubbard, Amaury Lavernhe e Dave Hubbard reúnem entre si. E os três vão estar no sábado, 26 de setembro, na Praia Grande, em Sintra, a dar uma aula de Bodyboard na Shorebreak Waveriding School.

A aula está marcada para as 17h em plena Praia Grande e qualquer pessoa pode participar desde que já tenha feito ou faça um treino na Shorebreak Waveriding School até dia 26 do presente mês. E, claro, que se inscreva entretanto através do email: shorebreakpt@gmail.com.

O programa começa com uma breve palestra dos três campeões mundiais para depois se passar à prática com um aquecimento ministrado pelo atual detentor do cetro mundial, Amaury Lavernhe. Após o aquecimento os alunos serão divididos em grupos consoante aquilo que quiserem treinar:

Dave Hubbard – Dropknee;
Amaury Lavernhe – Execução de ARS (Air Roll Spin);
Jeff Hubbard: Gerar velocidade numa onda e invertidos aéreos.

Esta será, portanto, uma ótima oportunidade para qualquer bodyboarder experimentar um treino na Shorebreak Waveriding School e aprender com os melhores dos melhores.

Comentários