Desde os anos 80 que a Costa de Caparica é conhecida pelas excelentes caraterísticas de ondas para a formação o que sempre originou o nascimento de grandes talentos de Bodyboard.

Campeões nacionais, europeus e de seleção, como Rodrigo Bessone, Hugo Carvalho, Hugo Pinheiro, Sérgio Machado, Rita Pires, Hélder Mendes e tantos outros, conseguiram grandes resultados de destaque para a Costa de Caparica.

De forma a continuar o trabalho já anteriormente efetuado pela Associação de Surf Costa de Caparica e garantir que novas gerações promovam o futuro do desporto na Caparica, eis que acaba de ser lançada uma nova área de formação, a ASCC Bodyboard Project!

Este projecto é liderado pelo já vencedor de uma Taça de Portugal e ex-Campeão Nacional de Clubes, Hélder Mendes, e visa especialmente fomentar o Bodyboard numa das zonas com mais história e resultados desportivos.

Todas as informações já se encontram actualizadas na página da ASCC. Mais informações em www.ascc.pt ou através do email ascc.bodyboard@gmail.com

Comentários