A Refresh Boards vai passar a contar na sua lista de opções com um novo material – o Arpro.

Este novo material, produzido por uma empresa britânica, vai passar a ser usado pela equipa da Refresh numa nova linha de pranchas de bodyboard.

As vantagens do Arpro são vastas, mas realçam pela extrema leveza e versatilidade, tendo principalmente em vista a vertente competição. A nova linha procura assim prolongar o tempo de vida das pranchas e adapta-se quer a águas frias como quentes. 

“É nosso objetivo produzir pranchas de alta qualidade e à medida para os nossos clientes”, começou por dizer Nuno Pereira, um dos responsáveis da Refresh, acrescentando que “Estamos maravilhados por termos descoberto o Arpro e aprender tudo sobre a sua versatilidade, propriedades e força. Ele adequa-se na perfeição na criação de pranchas de topo e, por isso, acreditamos que será excecionalmente popular no mercado.”

A Arpro alega mesmo que este é o material mais leve e durável que é usado numa vasta gama de diferentes aplicações em todo o mundo. Os seus benefícios incluem a absorção de vibrações, a prevensão de concentração de humidade e resistência às mudanças de temperatura. 


Mais info em Refreshboards.com