Os responsáveis da APB (Association of Professional Bodyboarders) acabam de assinar um contrato com a Epicentre.TV que garante a transmissão broadcast do World Bodyboarding Tour para os próximos cinco anos.

Com esta medida, a APB Tour passa a usufruir de uma audiência global com o derradeiro objetivo de ver as suas etapas serem transmitidas ao vivo na televisão por volta de 2018. 

A medida, de acordo com a APB, assegura um naming sponsor do World Tour para o futuro e irá seguramente aumentar os prémios das etapas envolvidas. 

“Esta parceria irá proporcionar à APB grandes benefícios na angariação de patrocínios internacionais e aumentar a nossa audiência à volta do planeta. É uma ótima altura para o nosso desporto e para a indústria envolvida uma vez que haverá um crescimento significativo nas vendas comerciais”, disse sobre este novo acordo Alex Leon, Chefe Executivo da APB. 

Em adição às transmissões em direto, a APB e a Epicentre.TV irão começar a produzir um programa de uma hora, com os “highlights” de cada prova, após o final das mesmas, mostrando a melhor ação, dando a conhecer os atletas, as ondas que servem de palco e a comunidade de bodyboarders que torna este desporto tão especial. 

Daqui para a frente, a Epicentre.TV também negociará todos os direitos internacionais de broadcast em nome da APB. 

Comentários