A terceira etapa da APB World Tour, o Antofagasta Festival, já decorre nas águas chilenas. Ontem, face ao tamanho do mar, a organização viu-se forçada a mudar o local de prova de Nilda Point para o pico de Budeo que é mais resguardado.

No que toca à ação, as meninas já entraram na água e na confusão que é a comunicação da APB o que conseguimos perceber é que Marta Leitão perdeu a bateria da ronda 2 (para Isabela Sousa, LuzMarie Grande e Neymara Carvalho) e acabou na ronda 3 de repescagens onde irá enfrentar a porto-riquenha LuzMarie Grande e a brasileira Jessica Becker.

Igual sorte teve Teresa Almeida que, embora tenha terminado a sua bateria em 2º lugar, atrás da japonesa Sari Ohhara e à frente de brasileira Andrea Dias e da britânica Clare McGowan; acabou também na ronda de repescagem. Teresa vai agora no primeiro heat da fase 3 com a japonesa Yokote Natsuki e Clare McGowan.

Já no lado masculino sabemos apenas que Miguel Adão e Tó Cardoso passaram os seus confrontos do primeiro heat e já se encontram na fase 2.

Fica sintonizado para mais novidades.


Fotografia: Pablo Jimenez

Comentários