Depois do campeão mundial Iain Campbell ter assinado pela Sniper Bodyboards, na passada terça-feira, eis que a canária Alexandra Rinder, de 19 anos, também entra na nova temporada competitiva com dois novos patrocinadores. 

Com dois títulos mundiais (2014, 2015) sob a sua alçada, detendo ainda a marca de campeã mundial mais nova de sempre do desporto, Alexandra entra em 2018 a fazer parte da gigante Red Bull Team

Mas isto não é tudo, pois a bodyboarder fechou ainda com a Erizos – uma marca chilena em franco crescimento – no que diz respeito a roupa, acessórios e pranchas de bodyboard. Isto significa que deixou um dos seus patrocinadores de longa data, a Science Bodyboards. 

Rinder, que começou a fazer bodyboard aos 8 anos junto do seu irmão Olivier e vê na brasileira Isabela Sousa a sua grande rival, revelou estar focada 100% na competição e pretende ainda fazer mais vídeos em 2018. 

“Para ficar motivada na pré-temporada penso sempre nos meus objetivos e assim tento dar tudo nos treinos para me manter no topo. Nos campeonatos, estou sempre concentrada em dar o melhor de mim. Umas vezes ganhamos outra vezes simplesmente aprendemos, mas o importante é nunca desistir e seguir a lutar”, disse numa recente entrevista à Meduxa Mag. 

Aproveita e revê aqui o seu último vídeo “Wake Up”. 

Comentários