Em 2015 a direcção da Associação Bodyboard Foz do Mondego decidiu retomar o Circuito Inter-sócios que teve um ano de interregno em 2014.
 Com um novo formato e duas novidades acrescidas, o circuito vai estar apoiado em duas etapas com datas marcadas e uma finalíssima com um período de espera por boas ondas, entre outubro e dezembro de 2015, onde apenas os quatro melhores atletas do ranking final das diversas categorias e o Top 8 do Open poderão participar.


A primeira etapa está já marcada para 7 e 8 março, na Praia do Cabedelo, Figueira da Foz, e esperam-se excelentes previsões para o fim de semana. Já a 2ª etapa, em data a anunciar, contará também para o Circuito de Bodyboard do Centro que este ano se realiza em parceira com os clubes da Ericeira, Nazaré, Peniche e, claro, a ABFM.


Outra novidade do circuito é a inclusão da Expression Session das categorias Master (+35 anos) e Dinossauros (+40 anos), dedicando uma hora de ação aos mais velhos, porque “o Bodyboard é para todas idades”.


As categorias em disputa são a Sub-16, Sub-18, Feminino e Masculino Open. Inscrições disponíveis através do email figueirabodyboard@gmail.com.
 O check in está agendado para as 9h de sábado na Praia do Cabedelo.

Na noite no dia 7 (sábado) tem ainda lugar o jantar de comemoração dos 21 anos de vida da ABFM, a mais antiga Associação de Bodyboard do país que visa juntar várias gerações de bodyboarders figueirenses. Aparece!