Organizada pela Câmara Municipal de Cascais, a 16ª Gala do Desporto é o momento de homenagem a todos os que se destacaram em várias modalidades desportivas. Os nomeados, que foram selecionados mediante os respetivos resultados desportivos, estão integrados em seis categorias: Esperança Feminina e Esperança Masculino, Atleta Feminina e Atleta Masculino e ainda Equipa e Treinador.

Os vencedores vão ser conhecidos na 16ª Gala do Desporto de Cascais a realizar no Salão Preto e Prata do Casino Estoril, dia 31 de janeiro, a partir das 17h30.

 Esta cerimónia é um momento de homenagem a atletas, dirigentes e equipas que levaram mais longe o nome de Cascais, representando entidades desportivas do concelho, federações desportivas e seleções nacionais,  obtendo resultados de mérito na época desportiva 2014/2015.

A comunidade pode ajudar, dando o seu voto, pois são muitos os bodyboarders que se encontram nomeados e podem alcançar os prémios. A saber: Madalena Guerra (Esperança Feminina), Miguel Ferreira e Stephanos Kokorelis (Esperança Masculina), Zsolt Lorincz (Treinador do Ano), Catarina Sousa (Atleta Feminina do Ano).

A  votação decorre exclusivamente online, até 29 de janeiro (sexta-feira), no site da Câmara Municipal de Cascais, aqui.