10/04/2015 – Durante anos foi comum nas páginas das nossas edições a secção “Sereias”. De certa forma, tentámos apenas publicar algo diferente em todas as edições que ajudasse a quebrar a rotina da tradicional fotografia de ação ou de onda a quebrar sozinha algures.

Como era previsível, tirando uma ou outra mamã de menores de idade que durante um ou outro número reclamaram dizendo que as imagens eram impróprias ou até de cariz sexual; a iniciativa gozou de forte aceitação desde a primeira publicação e com o tempo houve até quem afirmasse que já só comprava a Vert Magazine para ver – não ler – esta específica secção (como se não houvesse outras publicações no mercado mais indicadas para o efeito, como a Playboy ou Penthouse, inteiramente dedicadas à beleza feminina).

Hoje em dia, ainda com escassas edições em papel a serem expedidas de tempos a tempos mas claramente mais ativos no online, não quisemos deixar cair esta iniciativa. Por isso, lembrámo-nos de criar o Aloha Friday que, como o nome indica, trata-se de publicar uma imagem diferente ao habitual todas as sextas-feiras, de preferência de uma gata ou de uma parte do seu corpo, enfim, um pequeno e subtil apontamento que ajude a entrar no fim de semana em tom animado e de alegria.

Isto tudo porque… as mulheres, tal como as ondas e as praias, dominam o nosso mundo. Dito isto, é altura de perguntar: com ou sem pelinhos? Bom fim de semana! #TB


Fotografia: Reinaldo Gama/Concurso Sereias | Facebook

Comentários