Há qualquer coisa em torno dos bodyboarders que passados uns tempos resulta em boas chapas e em bons profissionais da Fotografia. Muito provavelmente terá a ver com a atitude e o facto de gostarem de se meterem em situações casca-grossa, mas a verdade é que são vários os exemplos ao longo dos anos que poderíamos enunciar.

Mais recentemente, fomos confrontados com o trabalho de Nuno Batata que, embora praticamente toda a gente conheça através das suas fantásticas e inesquecíveis atuações nas ondas, conseguiu surpreender-nos com a sua veia de fotógrafo, a qual nem todos tinham conhecimento.

Assim, em primeira mão, partilhamos o que poderíamos chamar de um “teste de admissão” ao mundo da fotografia, com ondas e momentos captados em algumas sessões distintas que passaram pela Ericeira, Carcavelos e Costa de Caparica, colocando em evidência alguns regulares da costa lusa como Mauro Bandeiras, Vasco Figueiredo, Clife Barbosa, Tiago Patachão e Gonçalo Silva, entre outros.

O futuro parece promissor para este novo membro da armada do gatilho digital, mas, para já, fica a satisfação de ter superado a primeira prova. Parabéns!


Fotografia: Nuno Batata | Tumblr | Facebook | Slideshow presented by Wave Solutions Housings

Comentários