Leo Neves tem trinta anos, é do Rio de Janeiro, Brasil, e tem vindo a fotografar há mais ou menos quatro anos. A sua especialidade são as fotografias aquáticas, os desportos de ação e ainda as paisagens.

Em 2014 ele colocou a fotografia à frente de tudo e conseguiu viajar para o Taiti e o Havai onde, aliás, se encontra neste momento a terminar a sua terceira temporada pelas ilhas. Segundo o próprio, “Foi um ano de grande evolução no meu trabalho.”

Sobre o Taiti e as magníficas imagens que partilhou connosco, o melhor mesmo é deixar o próprio explicar:

“Este ano fui pela primeira vez para o Taiti para fazer um trabalho de um mês. No entanto, acabei por ficar tão encantado com o lugar que prolonguei a estadia por mais dois meses. Tive o privilégio de ficar na casa de uma família local localizada bem em frente a Teahupoo. Nesse tempo consegui apanhar bons swells e ver os bodyboarders locais ‘charging’ nas bombas do pico. Consegui fazer bons cliques e novas amizades também. Além de insanos, os locais são muito acolhedores. A onda em si é uma máquina, mas Teahupoo é também um paraíso, com uma beleza fora do normal, um estúdio natural ao ar livre, perfeito para a fotografia. Foi com certeza a experiência mais incrível da minha vida!”

Atletas envolvidos na galeria, por ordem de aparecimento: Cedric Estall, Hitoti Henry, Dan Ryan, Alvino Tupuai, Simon Thornton, Leopoldo Neto, BBNI, Tahurai Henry, John Durval, James Page e Uhaina King.


Fotografia: Leo Neves | Faceboook | Instagram

Comentários