No seguimento da peça publicada ontem, onde questionávamos os nossos leitores se Mike Stewart terá sido – ou ainda é – o melhor bodyboarder de todos os tempos?; eis que hoje decidimos aproveitar o balanço e partilhar um novo clipe que nos mostra um fantástico documentário feito em 2005 pela cadeia de televisão norte-americana NBC. 

Mike Stewart é uma lenda viva, respeitada por todos e na verdade são poucos os que entendem a mecânica do oceano como ele. Há dias, nas redes sociais, o próprio publicou a imagem em anexo e escreveu o seguinte: 

“Esta imagem representou um limite pessoal. Uma sessão matinal, por volta dos anos 90, com as condições a revelarem-se grandes e perfeitas. A cada onda eu tentava ficar cada vez mais profundo. Esta imagem mostra o mais profundo que eu consegui. Segundos depois fui atingido pelo turbilhão da onda que soltou os meus pés de pato e me fez girar sobre o meu corpo. A minha prancha impediu a rotação normal do movimento e acabei por fazer um “escorpião” que  me afastou da ação durante semanas. Continua, porém, a ser uma das minhas fotos favoritas”. 

Comentários