Se os nossos leitores se recordam, o brasileiro Kalani Lattanzi foi foco de entrevista na Vert há precisamente um ano atrás (ver aqui).

Para quem não conhece ou nem sabe do que estamos a falar, Lattanzi é um verdadeiro waterman que ora faz surf, bodyboard ou bodysurf consoante as condições ou o espírito do momento. Mais do que isso, Kalani tem escolhido Portugal e a Nazaré para passar a temporada de inverno.

Esta temporada foi mais uma que fica para o registo pessoal e, depois de ter estado presente em várias sessões de big surf, em surf e bodyboard, o jovem de 22 anos também se jogou ao mar da Praia do Norte… de bodysurf, apenas acompanhado dos seus pés de pato.

A imagem que aqui partilhamos, capturada no final de outubro pelas lentes de Hélio António, um dos fotógrafos de referência nacional, mostra Lattanzi na base de uma onda de sérias consequências. 

“À primeira vista seria apenas mais uma foto”, começou por dizer-nos Hélio, para logo de seguida acrescentar: “mas não é. Se olharem com atenção veem Kalani Lattanzi na base de uma montanha de água. Surreal!” 

Para Kalani esta foi apenas mais uma sessão na PN. Cara, tu é MONSTRO!

Comentários